Aposentado é encontrado com ferimentos a faca no pescoço, em um possível assalto

Polícia Militar trabalhou, inicialmente, com a hipótese de que poderia ter ocorrido uma tentativa de homicídio, mas evidências apontam um provável caso de tentativa de suicídio

Volante da DPPA deu continuidade na ocorrência e não encontrou evidências de uma tentativa de homicídio

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada no início da noite de sábado (10), para atendimento de uma possível ocorrência de assalto, na rua José Fernandes Mendes, no Cerro do Armour. No local, por volta das 19h25, os policiais militares encontraram um senhor idoso, o qual apresentava ferimentos na região do pescoço, possivelmente produzido por arma branca (faca). Em contato com a vítima, a mesma se identificou como sendo o indivíduo de iniciais P.P.R., de 74 anos, e morador no referido endereço.

Aos policiais, o aposentado contou que estava no corredor daquela estrada, quando chegaram alguns indivíduos que e começaram a esfaqueá-lo, na tentativa de o matar. A vítima não soube explicar quantos eram os agressores e tampouco tinha informações sobre a identidade dos mesmos. O aposentado foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento Médico do Hospital Santa Casa.

No local, os policiais militares também apreenderam três facas de cozinha. No início da madrugada seguinte (domingo), a Equipe da Volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) realizou diligências no Hospital Santa Casa e na casa da vítima, acompanhada de uma testemunha, onde os policiais não encontraram evidências de que tivesse ocorrido tentativa de homicídio ou assalto, mas sim uma tentativa de suicídio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.