14 de Julho mais próximo de receber doação de ônibus

Dirigentes protocolaram projeto à Superintendência da Receita Federal

Comitiva santanense, Paulo Labarthe, Emilia Fernandes, Juliano Dalmolin e vereador Gerônimo entregam camiseta do 14 ao superintendente da Receita Paulo Roberto

Um antigo sonho do 14 de Julho está muito próximo de uma concretização. Esta semana a direção do clube participou em Porto Alegre de uma audiência que poderá acabar na obtenção de um ônibus para o clube. O presidente Juliano Dalmolin e o cônsul do clube Paulo Labarthe foram recebidos na última quarta-feira na superintendência da Receita Federal, na capital do Estado para encaminhamento do projeto de solicitação do veículo. A direção do clube teve como intermediária a ex- deputada e hoje Secretária Executiva do Codesul, Emilia Fernandes, que esteve junto com os representantes do clube na audiência com o superintendente da Receita, Paulo Roberto da Silva Paz. Outra presença na audiência foi o vereador Germano Camacho, que apoiou o projeto. No encontro com o representante da Receita, o presidente Juliano Dalmolin lhe entregou o projeto que enquadra o 14 de Julho no decreto lei 282 de 09 de junho de 2011, publicada no Diário Oficial da União do dia 13 de junho de 2011 e que se refere a doação a entidade com o título de utilidade pública. O título de Utilidade Pública garante às entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Paulo Roberto, que também foi presenteado com uma camiseta do 14 de Julho, confirmou a veracidade do projeto e seu enquadramento na Lei Federal e destacou que será um passo decisivo para que a Receita possa atender o pedido do clube.

Os dirigentes deixaram a reunião bastante otimistas quanto a obtenção do ônibus, uma meta que é perseguida pela dupla desde 2006, quando aconteceram os primeiros contatos com a Receita Federal. “Fomos muito bem recebidos e agradecemos fundamentalmente o apoio da santanense Emilia Fernandes que mais uma vez demonstrou seu carinho com o seu clube do coração” confirmou o presidente Juliano Dalmolin.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.