Polícia Federal lança campanha Natal +Feliz em conjunto com o Papai Noel

A meta é poder arrecadar 1.200 brinquedos, os quais serão distribuídos para crianças carentes do município

Para ajudar na divulgação da campanha, uma viatura da Polícia Federal acompanha o Papai Noel de Livramento em seu passeio de charrete pelas ruas da cidade

A Delegacia de Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento lançou nesse ano a campanha “Natal + Feliz”, para arrecadar brinquedos novos e usados que serão doados a crianças carentes na véspera de natal. Segundo o delegado chefe da DPF, Alessandro Lopes, a meta é poder arrecar 1.200 brinquedos, os quais serão distribuídos para crianças carentes do município. “Queremos ver se alcançamos esta meta até o dia 16 de dezembro, nos postos de coletas que estão espalhados pela cidade”, disse o delegado.

A inciativa foi influenciada pela ideia do filho de um Agente Federal, que se ofereceu para ajudar o Papai Noel (Sr. Otalicio Amaral) a entregar presentes no Natal. A partir desta ideia, a PF juntou forças com o Sr. Otalício Amaral, a Ponto D’Arte e outras pessoas da comunidade que já trabalham auxiliando famílias carentes no período do natal e deu início à campanha “Natal + Feliz”. Para ajudar na divulgação da campanha, uma viatura da Polícia Federal acompanha o Papai Noel de Livramento em seu passeio de charrete pelas ruas da cidade, como é comum todo ano. Além disso, foram distribuídas mais de 22 caixas de arrecadação de brinquedos, através de parcerias com órgãos públicos, bancos e comércio local.

O objetivo é incentivar principalmente os colaboradores de toda a comunidade, mas também órgãos e instituições a doarem brinquedos para proporcionar um natal mais feliz a crianças de famílias com menor poder aquisitivo. As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 16 de dezembro. Após essa data, os brinquedos serão recolhidos, embalados e organizados para que o Papai Noel os entregue na semana de natal.

Postos de Coleta:

**Delegacia de Polícia Federal (24h);
**Ponto D’Art (Rivadávia Corrêa);
**Receita Federal;
**Fórum;
**Justiça Federal;
**Ministério Público Federal;
**Ministério Público Estadual;
**Urcamp;
**Unipampa;
**Banco do Brasil;
**Supermercados BIG;
**Posto Espigão;
**Restaurante “A Bruxa”;
**Óticas Zuchetto;
**Casa dos Presentes;
**Farmácias Panvel;
**Farmácias Mais Econômica.

Programação dos passeios do Papai Noel

Dia 11 de dezembro
Saída: 20h – Frente da Brigada Militar
Chegada: Parque Internacional

Dia 12 de dezembro
Saída: Delegacia da PF – 20h30
Chegada: Casa do Papai Noel 22h

Dia 13 de dezembro
Saída: Delegacia da PF – 20h
Chegada: Casa do Papai Noel – 21h30

Dia 15 de dezembro
Saída: Casa do Papai Noel
Chegada: Parque Internacional

E dias 12 e 13 o Papai Noel estará em sua própria casa, situada no Núcleo de Estudos Fronteiriços (em frente à praça General Osório) recebendo brinquedos a serem doados para o Natal. No dia 15, o Papai Noel receberá crianças e donativos às 20h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.