Mãe apela à comunidade para alimentar seus filhos pequenos

Mulher que possui dois filhos e está grávida do terceiro foi abandonada pelo companheiro

Daiane Loiola Valdes está apelando para a comunidade por qualquer tipo de ajuda

Esta não é apenas mais uma história de alguém que está passando por dificuldades para manter sua família com o mínimo de dignidade. É a história de uma jovem de 25 anos de idade que foi abandonada pelo companheiro e vivencia todas as dificuldades da vida, no momento em que se vê totalmente desamparada de qualquer apoio.

Daiane Loiola Valdes, tem 25 anos de idade e é mãe de dois filhos pequenos, que têm entre quatro e seis anos de idade, e relata estar grávida de quatro meses do seu terceiro filho, fato este que alega ser o motivo de ter sido abandonada por seu companheiro.

Moradora da vila Simon Bolivar, onde reside na rua Prazedo Izidro, em frente ao número 136, Daiane divide com os filhos uma casa de dois cômodos, com estrutura muito limitada. No interior da casa, armários vazios e um fogão a lenha, o qual utiliza para cozinhar, quando há o que comer. O apelo da mãe é simples: “Quero apenas alimentos para que meus filhos tenham o que comer todos os dias, é triste vê-los chorar de fome e não poder fazer nada, eles ainda não têm idade escolar e por isso tenho que ficar com eles, o que me impossibilita de trabalhar, pois ninguém vai aceitar que eu os leve junto para o trabalho”, declara emocionada a mãe. Entre seus pedidos, Daiane relata que gostaria apenas de ganhar um fogão a gás, para poder conzinhar com mais agilidade, “mas isso não é prioridade”, completa.

Qualquer pessoa interessada em ajudar esta família pode dirigir-se diretamente ao local onde ela reside, pois a mesma relata passar os dias em casa. “Só saí de casa agora, para vir aqui fazer este apelo, pois não tenho mais a quem recorrer, gostaria muito de contar com o apoio das pessoas, pois sei que muita gente vai me entender e me ajudar neste momento, pois se tivesse em melhores condições, eu com certeza ajudaria pessoas que estivessem passando por dificuldades como eu estou. Nem quero nada por mim, mas por meus filhos, que estão passando fome e não merecem isso, ninguém merce passar por isso”, relata Daiane Loiola.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.