Servidores municipais recebem qualificação de auxiliar de saúde bucal

O prefeito Wainer Machado e o vice-prefeito Leonel Gornatti, acompanhados dos secretários de Saúde e Desenvolvimento, respectivamente Valmir Silveira e Sérgio Aragón, estiveram juntamente com as formandas do curso de auxiliar de saúde bucal, realizado por servidoras municipais na cidade de Rosário do Sul, no último sábado.

O curso, desenvolvido em parceria entre o Governo Estadual e IES (Centro de Integração de Educação e Saúde), foi realizado na Escola SEG (Sistema de Educação Galileu), teve duração de 9 meses, sendo oferecido aos fins de semana, quando o governo municipal disponibilizou a viagem para as servidoras, auxiliando a realização deste, assim como na alimentação.

A cerimônia de conclusão do curso deu-se na cidade de Rosário de Sul, onde o Secretário de Saúde Valmir Silveira esteve acompanhado da integrante do Núcleo Municipal de Educação e Saúde Coletiva (Numesc), Rosângela Furtado. “Os servidores municipais vêm sendo cada vez mais valorizados pelo atual governo, que por sua vez entende que esta seja a melhor maneira de proporcionar melhor qualidade no atendimento para a população. Já estão previstos mais cursos aos servidores na área da humanização”, finalizou Valmir Silveira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.