Vereador vai a Brasília atender demanda de sindicalista

Vereador João Batista Conceição com o sindicalista João Carlos Gonzales

O vereador Batista Conceição(PSB) recebeu a visita do presidente reeleito do sindicato dos Comerciários, João Carlos Gonzales. Na ocasião, cumprimentou o sindicalista pela expressiva vitória no pleito que ratificou sua condição de líder comerciário. Também, recebeu como demanda sindical o pedido para que lute, a fim de que tenha no município de maneira permanente um Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho, com o intuito de verificar o cumprimento da Legislação Trabalhista na cidade.

Segundo Gonzales, muitas vezes é necessário recorrer à cidade de Bagé, que possui cerca de 6 auditores, porque em Livramento não existe um sequer para fiscalizar as relações de trabalho.

O parlamentar socialista se comprometeu em lutar para a vinda de um auditor para Livramento, e garantiu que nos dias 1º e 2 de dezembro estará em Brasília, junto ao Ministério do Trabalho, cobrando essa iniciativa para a nossa cidade.

“Na próxima semana, reunirei na Câmara os sindicatos da cidade para efetuarmos um documento em conjunto, o qual entregarei em Brasília no Ministério do Trabalho para o Ministro, se possível”, completa Conceição.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.