Prefeito Wainer Machado cumpre extensa agenda de compromissos

Chefe do Executivo participou de atividades no Palácio Moysés Vianna, na praça General Osório e no Tribunal Regional do Trabalho

A posse dos novos titulares do Conselho Tutelar Municipal foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal

O prefeito Wainer Machado teve manhã de agenda cheia no último sábado. Às 9h30, no Salão Nobre da Prefeitura, junto com o vice-prefeito Leonel Gornatti, deu posse aos novos titulares do Conselho Tutelar Municipal, gestão 2011/2014. Também estiveram presentes a juíza Mirtes Blum, os secretários de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, Serviços Urbanos, Marcírio da Silva, o vereador Nelmo Oliveira, e o comandante da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, Major Ivan Gomes.

Na ocasião, foram nomeados Conselheiros Tutelares: Alcina Alves da Rosa, Luciana Ramires Machado, Lizia Patrícia de Oliveira Fagundez, Maria Celina Pereira Gonçalves e Sueli Pinto Rieffel. De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sérgio Levy, foi indicada a conselheira tutelar Maria Celina Pereira Gonçalves para presidir o Conselho Tutelar no período 2011/2012.

Para o prefeito Wainer Machado, “tem-se que exaltar o trabalho feito pelas conselheiras que agora saem e abrem portas paras as que tomam posse hoje. Vocês plantaram uma semente muito importante no seio de diversas famílias. Nós sabemos das dificuldades e das responsabilidades que competem a vocês. Parabenizo a todas que assumem agora, e desejo êxito na jornada de vocês”, finalizou Wainer.

Registro fotográfico da vistoria nas obras do Tribunal Regional do Trabalho

Logo após a posse, o prefeito participou de vistoria nas obras do Tribunal Regional do Trabalho. Acompanhado do vice-prefeito Leonel Gornatti e do secretário do Desenvolvimento, Sérgio Aragon, foram recebidos pelo diretor da Vara do Trabalho, Laércio Bandeira, do secretário Paulo Roberto Quines, e pelo engenheiro fiscal Renato Ribeiro. Ao conhecer as dependências do Foro, Wainer se disse orgulhoso da obra e do que ela representa para a cidade, “mas infelizmente, nesta segunda- -feira, estarei cumprindo compromisso na capital e não poderei comparecer à inauguração”, explicou.

Ainda na parte da manhã, Wainer Machado participou da solenidade alusiva ao Dia da Bandeira. Segundo o sargento Carlos Alberto Braz de Azevedo, “está é a única data em que hasteamos a Bandeira Nacional ao meio-dia. Normalmente, ela é hasteada às 8h e arriada às 18h. E é também quando as bandeiras, consideradas inservíveis, são incineradas”. Na ocasião, o prefeito Wainer recebeu a medalha Brigadeiro Vasco Alves Pereira, por serviços prestados no desenvolvimento das atividades do 7º RC Mec.

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.