Camelôs aprovam novas bancas entregues pelo Prefeito e autoridades locais

Representantes do Poder Executivo, do Judiciário e dos órgãos de Segurança durante a solenidade de entrega das bancas

A entrega das novas bancas aos comerciantes informais, junto à avenida João Pessoa, foi saudada pelos ambulantes que atuam na área da Linha Divisória. O prefeito Wainer Machado, o secretário de Desenvolvimento, Sergio Aragon, juntamente com a juíza Dra. Carmem Lucia da Fontoura, o delegado da Polícia Federal Alessandro Lopes, mais o Inspetor Chefe da Receita Federal, Luciano Santana, e o capitão Moura, da Brigada Militar estiveram fazendo a entrega das novas bancas para os novos microempreendedores (camelôs).

O secretário de Desenvolvimento, Sergio Aragon, enfatizou que a soma de esforços de várias autoridades, como Ministério Público, Polícia Federal, Brigada Militar, Receita Federal, junto com os trabalhadores que acreditaram na mudança, “que era possível melhorar as condições do local para que eles pudessem desenvolver suas atividades do dia a dia, foram fundamentais para o acerto destas ações”.

O prefeito Wainer Machado destacou a participação das várias secretarias no processo de viabilização do local de trabalho dos ambulantes. Ele também ressaltou o trabalho dos servidores municipais, “que não se pouparam durante o último fim de semana e feriadão, para que a Prefeitura lograsse êxito ao cumprir com o prometido, tal qual foi feito pelos ambulantes”, disse Wainer. Ele ainda enfatizou que os resultados positivos já estão sendo visíveis pela comunidade, que aprovou as medidas tomadas para, a partir de agora, buscar a recuperação de um dos maiores cartões postais da Fronteira, após mais uma década de discussões entre o Poder Público e os trabalhadores para saírem da praça Flores da Cunha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.