Empresa realiza Treinamento Vivencial ao Ar Livre

O treinamento também contou com atividades no período da noite. Foto: DIVULGAÇÃO

Em parceria com o Clube de Orientação da Fronteira (Cofron) e Grupo de Apoio ao Resgate (GUAPOS) a empresa Centro Elétrico promoveu um treinamento vivencial de 24 horas na região do Batuva e Chácara Toca da Raposa, com a realização de atividades sob a situação de risco controlado e tensão psicológica.

Esta atividade visa maior integração, motivação, liderança, tomada de decisão, gestão de riscos, ousadias técnicas e estratégias de grupo que fortalecem a qualificação dos colaboradores da empresa.

Os integrantes da equipe Centro Elétrico enfrentaram um percurso de 5km de Orientação com a utilização de mapas e bússolas, ultrapassagem de obstáculo com a técnica de Rapel e tirolesa, além de organizarem um acampamento com jogos noturnos.

Com o sucesso da iniciativa, a empresa e seus parceiros já estão planejando a primeira etapa do Treval 2012, obedecendo a um aumento nas dificuldades a serem enfrentadas, tendo em vista a capacidade já adquirida pela equipe.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.