Direção da escola Professor Liberato realiza o 1°Varal da Solidariedade

Atividade trouxe para o Liberato alunos da escola municipal Roseli Nunes

Professora Aurea da Silva, Diretora Jandahir Curbete, Orientadora Helena Apoitia e professora Sinara, junto aos alunos da escola Roseli Nunes. Foto: CEDIDA/AP

Um grupo de professores do Instituto Estadual de Educação Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha realizou recentemente, nas dependências da escola, o 1° Varal da Solidariedade. O projeto foi idealizado pela professora Aurea Beatriz Vargas da Silva, com o apoio da diretora Jandahir Pereira Curbeti, alunos do 4° ano e seus familiares e a orientadora Escolar Helena Apoitia.

Os convidados para a atividade foram os alunos da Escola Municipal de Ensino Fudamental Roseli Nunes, a diretora da escola, professora Carla Scoti e também professora Sinara Dutra Miceli.

A atividade foi uma retribuição ao convite realizado no mês de junho por parte dos alunos da escola municipal para os estudantes do Liberato.

Em retribuição, os alunos do Liberato convidaram os alunos da escola municipal para uma tarde de atividades lúdicas, organizadas pela professora Mirta Coelho Bassaldua da Cunha e alunos do Curso Normal. Na oportunidade, realizaram visita às dependências da escola e conheceram locais como a biblioteca, sala de informática, som e vídeo, sala de deficiência auditiva e, ao final, compartilharam almoço e lanche. A culminância do trabalho deu-se quando os convidados recolheram do varal da solidariedade agasalhos, brinquedos, calçados, doados pela turma e ainda receberam sacolinhas de guloseimas pelo dia das crianças.

 

 

Alunos da escola Roseli Nunes foram recepcionados no Instituto Liberato. Foto: Cedida/AP

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.