Prefeito recebe convite para painel sobre implantação da energia eólica em Livramento

O evento será realizado na quinta-feira, dia 24, das 9h às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal

O prefeito Wainer Machado recebeu em audiência, alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Agrícola, oportunidade em que foram detalhados temas referentes ao evento do dia 24. Foto: MAURÍCIO MUNHOZ/ASCOM PM

Na manhã desta quarta-feira (09/11), o prefeito Wainer Machado esteve reunido com a Diretora da Escola Municipal de Ensino Agrícola, Lilian Leites, e professores Érico Benites de Los Santos e Sandra Motta, que realizaram o convite ao chefe do Executivo para participar do painel sobre implantação da energia eólica em Sant’Ana do Livramento.

O evento será realizado no próximo dia 24, das 9h às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, tendo como temas a economia, turismo, meio ambiente, educação, políticas públicas e sociedade.

Os interessados em participar devem entrar em contato com os professores Sandra Motta e Érico Benites, através do e-mail: necamotta@ hotmail.com ou pelos fones: (55) 9939-9757 ou 3242-6249.

Entre os painelistas convidados está o Secretário Geral de Governo, Robson Cabral (Robinho), que ministrará o tema relacionado aos impactos na economia do município, com a implantação do Parque Eólico Cerro Chato.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Nanci Jaqueline Fernandez Cavalheiro

    Olha! continuo tendo esperanças q minha terra natal q amo tanto, saia do chão. Pois quero voltar para minha terra. Mas entra administração e sai administração e pouco muda. Queria q nossos governantes amassem nossa terra, como tdos nos q estamos longe dela! amamos!!! Para q sim fizessem com carinho o seu trabalho, q e ,levantar nossa cidade q 1 dia ja foi grande.Posso jurar q mtos santanenses voltariam para essa maravilhosa terra!!!!! Do fundo do coração e com mto carinho!!! Nanci!!! Filha dessa terra!!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.