Secretaria inicia operação tapa buracos

Os servidores estão agilizando as obras em diferentes pontos da cidade

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras iniciaram, na última semana, a operação tapa buracos na rua Saldanha da Gama, a fim de melhorar a sua trafegabilidade, já que as chuvas e o trânsito intenso tinham deteriorado o asfalto.

“As condições climáticas vinham prejudicando o trabalho de recuperação de várias ruas da cidade. E nesta semana, aproveitando o tempo bom, iniciamos o serviço de tapa buracos com uma frente de trabalho no Jardim Europa e outra no bairro do Prado”, explicou o secretário Hélio Bênia.”

Segundo o chefe da pasta, já está definido o cronograma de trabalho, para que no menor tempo possível possam ser diminuídos os transtornos às pessoas que se utilizam destas ruas, as quais estão com buracos. “Se for necessário, vamos fazer uma força tarefa e trabalharemos até a noite para executar o serviço, e assim melhorar o trânsito nestes locais”, finalizou Bênia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.