Autoridades apoiam movimento de implantação de novo curso

Vereador Nelmo Oliveira (d) com o vice-governador Beto Grill

A moção de apoio aos coordenadores do projeto de implantação do curso de Direito com ênfase internacional na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Livramento, proposta pelo vereador socialista Nelmo Oliveira e aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo municipal, foi entregue durante a última semana, a autoridades estaduais pelo seu preponente, ampliando o apoio para tornar o projeto uma realidade dos santanenses.

Nelmo Oliveira, aproveitando as agendas que cumpria na capital do Estado, fez a entrega em mãos, da moção de apoio à implantação do curso, ao secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, ao vice-governador do Estado, Beto Grill, aos deputados federais José Luiz Stédile, Luiz Noé e Alexandre Roso, deputados estaduais Heitor Schuch, Catarina Paladine e Mike Breier, quando todos se mostraram a favor da proposta do legislativo santanense, que foi parabenizado pela iniciativa.

“Meu gabinete vem fazendo todo esforço possível para que este curso de direito, o qual pleiteamos por sua implantação na Unipampa, torne-se uma realidade do povo santanense, e que tenhamos em nosso município um polo universitário que seja referencia na região, e cada dia se consolide, formando assim uma ferramenta de desenvolvimento regional, e que através de seus pilares: o ensino, pesquisa e extensão, forme profissionais capazes de trabalhar no mercado internacional, deixando uma riqueza intelectual imensurável aos santanenses”, ressaltou o Nelmo Oliveira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.