Do Pan para a consagração no Arena Tennis Cup

O Uruguaio conquistou ontem o bicampeonato do torneio na categoria livre vencendo ao santamariense Rodrigo Jardim depois de 3h de jogo

Pelo segundo ano consecutivo o campeão do Arena Tennis Cup, vem do exterior. O uruguaio Federico Sansonetti (foto), que voltou direto do Pan de Guadalajara direto para a Fronteira para disputar o torneio, confirmou o favoritismo e conquistou ontem o bicampeonato do torneio. Na edição que reuniu três campeões na categoria livre, o uruguaio exibiu na quadra número 1 do Clube Campestre toda a sua qualidade de tenista internacional, com participações na equipe uruguaio na Copa Davis e torneios internacionais. Na final, o uruguaio sofreu, mas venceu o santamariense Rodrigo Jardim por 2 sets a 1, depois de cerca de 3h de partida debaixo de um sol escaldante. O grande público que esteve no no clube para aguardar o grand finale no Arena Tennis Cup, se rendeu ao talento do uruguaio que entra para a galeria dos bicampeões, junto com o santanense Bruno Savi. (mais sobre o torneio na pagina 15)

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.