- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Grupo Anjos da Vida realiza Curso de Atendimento Pré-hospitalar Básico

Posted By redacao On 2 de novembro de 2011 @ 8:42 In Geral | No Comments

O Grupo Anjos da Vida – GAVI, em parceria com o CHS – Centro Hospitalar Santanense, realizará em Sant’Ana do Livramento, nos dias 5 e 6 de novembro, o Curso de Atendimento Pré-hospitalar Básico.

O evento acontecerá nas dependências do Salão de Eventos da Unimed da Região da Fronteira, na Rua 24 de maio, 1.016, centro, no sábado, dia 5, (em três turnos: manhã, tarde e noite) e no domingo, dia 6, (manhã e tarde), com duração de 20 horas, com aulas teórico/práticas e simulações. À noite, serão desenvolvidas as simulações, muito próximo da realidade (maquiagem de lesões), com veículo de treinamento e comunicação/regulação feita via rádio.

A capacitação é de responsabilidade do Grupo Anjos da Vida – GAVI, da cidade de Novo Hamburgo, formado por profissionais que atuam diretamente no Atendimento Pré-Hospitalar Móvel (APH), devidamente registrado no Conselho de Enfermagem do Rio Grande do Sul – COREN-RS. Deste grupo, fazem parte médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, bombeiros e socorristas com vasta experiência na área.

Esta atividade do GAVI, em parceria com o CHS – Centro Hospitalar Santanense e a Unimed da Região da Fronteira, tem como público alvo estudantes e profissionais da área da saúde, socorristas, bombeiros, técnicos em segurança do trabalho, enfermeiros, médicos, motoristas, taxistas, condutores de veículos de emergência, e demais pessoas com interesse em adquirir conhecimento na área de primeiros-socorros básicos, cuja finalidade principal é capacitar profissionais ou pessoas que buscam aprofundar seus conhecimentos na área de urgência e emergência pré e intra-hospitalar, sendo este procedimento uma das principais e eficientes maneiras de reduzir sequelas e salvar vidas.

As inscrições são limitadas, já que neste primeiro curso serão apenas 30 vagas, e poderão ser realizadas exclusivamente através do SITE: www. grupogavi.com.br [1]. Primeiro garanta a sua vaga e, depois, confirme a sua inscrição. Mais informações no próprio site ou no CHS – Centro Hospitalar Santanense, com a Enfª Gabriela Formoso, através do telefone (55) 3242-3766.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=14210

URLs in this post:

[1] www. grupogavi.com.br: http://www. grupogavi.com.br

[2] Grupo Anjos da Vida realiza curso de Atendimento pré hospitalar básico: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=10824

[3] Atendimento pré-hospitalar foi tema de curso para 15 jovens santanenses: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=16504

[4] Grupo Anjos da Vida realiza curso em Livramento : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=13052

[5] SAE recebe destaque: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=26280

[6] Nesta sexta-feira, dia 30, o INSS estará sem sistema: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127791

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.