Projeto Bombeiro Mirim está em evidência no RS

O 10º CRB recebeu visitação do Núcleo de Projetos Sociais do Gabinete do Comando-Geral da Brigada Militar O 10º CRB – Comando Regional de Bombeiros em Livramento recebeu, na manhã de ontem (26), a visita do Núcleo de Projetos Sociais da Brigada Militar-Gabinete do Comandante. A equipe tomou conhecimento das principais diretrizes das ações realizadas em âmbito local e regional, a fim de fortalecer ainda mais os projetos sociais desenvolvidos pelo 10º CRB.

O V Encontro Regional de Bombeiros Mirins, do 10º Comando Regional de Bombeiros

Bombeiro Mirim 

Um dos projetos acompanhados em Livramento é o Bombeiro Mirim, que realizou recentemente o tradicional encontro regional, na cidade de Bagé.

O V Encontro Regional de Bombeiros Mirins, do 10º Comando Regional de Bombeiros, ocorreu nas instalações do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizada. O evento reuniu 520 pessoas entre Bombeiros Mirins, Bombeiros Militares, autoridades militares, civis e familiares.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.