Quinta será de dia de campo e loja de touros na estância Santa Jovita

“No dia 22 de outubro, realizamos um grande evento aqui na Villa Serralta. Trouxemos quatro Touros Montana que foram comercializados com uma média de R$ 5.900,00.”

Com essas palavras, Francisco Serralta, dono da estância Santa Jovita, sintetizou o evento comercial desenvolvido na semana passada – dentro da programação oficial da 73a Expofeira de Livramento, chamando a atenção para este dia 27, quinta-feira, oportunidade em que, na sede da estância, realizará um dia de campo, loja de touros e remate, com variada oferta de 300 ovinos e 280 ovinos.

“Tivemos uma presenca de, aproximadamente, 100 pessoas que assistiram, também, à palestra proferida pelo professor Julio Barcellos, da UFRGS, sobre Pecuária de Cria, e que foi muito elogiada pelos produtores e autoridades presentes. Foi um sucesso o evento como um todo!” – complementou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.