Augusto Modas na passarela, hoje

Evento foi tema do programa Canal Livre, da RCCFM, ontem. Na foto, Cleizer Maciel entrevista Tânia Fernandes e Diná Quevedo

É nesta quarta-feira, dia 26 de Outubro, o Desfile da Coleção Primavera-Verão 2012 de Augusto Modas. O evento acontece no Solar Dom Pedro Armour, a partir das 19h30, com coquetel que vai assinalar os 40 anos de Augusto Modas e 45 da Casa Da Amizade.

Na passarela: Triton, Ellus, Diva, Morena Rosa, Cholet, Maria Valentina, Redley, Espaço Fashion, Puramania, Ecletic, Zinco e outras marcas exclusivas da loja. Tudo com produção de Madeleine Muller, conhecida styling de moda da capital gaúcha. Acompanham modelos profissionais da maior competência de Porto Alegre, que irão dividir a passarela com modelos de Sant’Ana e Rivera.

A grande atração é o top model internacional Kees Hattem. Gaúcho, natural de Dois Irmãos e filho de pai holandês radicado no Brasil e mãe brasileira, Kees Hattem foi revelado para o mundo da moda no desfile de verão 2007 da Calvin Klein, com exclusividade para a marca durante a semana de moda de Milão. Após isto, foi um passo para emplacar desfiles para outras grifes de peso no cenário internacional, como Marc Jacobs, Lanvin, Prada, Marni, J Lindeberg, Fendi e Ermenegildo Zegna. Representantes das marcas Cholet, Triton e Puramania estarão presentes. A empresária Tânia Fernandez e sua equipe preparam mais um desfile que vai marcar como sempre pelo seu ineditismo, criatividade e bom gosto para alegria da Fronteira.

Os ingressos estão sendo vendidos pelas Senhoras da Casa da Amizade, liderada por Diná Oppa Quevedo (3242 34 53), na APAE (onde a renda será destinada) e em Augusto Modas (3242 26 29). Vale lembrar que não serão vendidos na hora do evento.

Oportunidade

Visando o mercado hoteleiro da Fronteira da Paz, a escola Exattus começa hoje com o curso de Capacitação em Hotelaria – as inscrições podem ser feitas até as 16h. O objetivo é ensinar a trabalhar com Turismo, Hospedagem, Governança, Alimentos e bebidas e Inglês Técnico. Aproveite para se qualificar em uma área com expressiva expansão na cidade, com taxa de matrícula promocional, a R$ 30,00.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.