Revelação levanta o público no Irajá

Último Show em Livramento com formação original contagia com apresentação e repertórios de sucesso

Grupo cantou grandes sucessos na noite ontem e levantou o público

O show começou com o público já lotando o ginásio do Irajá e muita gente ansiosa por ver a última apresentação do grupo com formação original. O cantor Xandi se despede para fazer carreira solo depois de mais de 20 anos de sucesso e Livramento foi uma das poucas cidades a ter o grupo em uma de suas últimas apresentações.

O público cantou junto com os artistas e acompanhou canções de sucesso da carreira do grupo. A festa foi entoada pelo público em sintonia com a banda. No ginásio, o público foi formado por jovens e fãs veteranos que não perderam a chance de ver uma das últimas apresentações do grupo entre brasileiros e uruguaios.

Mesmo com o frio de quase 5°C, o público saiu de casa e foi prestigiar uma das maiores bandas de sucesso no Brasil. Mais de três mil pessoas lotaram e viram uma das noites mais marcantes para os fãs santanenses.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.