- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Empresários inovam com consultoria em Livramento

Posted By redacao On 7 de junho de 2014 @ 10:28 In Geral | No Comments

Future Coaching e Consultoria: este é o nome da empresa que com seis meses de fundação, conquista novos horizontes

[1]

Certificação do curso Supervendedor – Coaching para Vendas ministrado pelo facilitador Tony Acosta

Segundo Tony Acosta, diretor administrativo da empresa, a Future Coaching surgiu da necessidade de se desenvolver em Livramento, o principal recurso das empresas: pessoas. Conforme o empresário: “Esta é a missão da empresa”. Tudo começou com a ideia de dois sócios, hoje, depois de ela amadurecida, compreendem a empresa o total de cinco sócios, Tony Acosta, Diogo Damasceno, Alicia Odriosola, Rafael Damasceno e Janete Badra, todos com formação em coaching internacional, além das graduações profissionais de cada pessoa.

[2]

Dinâmica de grupo com alunos do curso Educação Financeira

A empresa tem como propósito trazer mais resultados e produtividade para as empresas, segundo o diretor administrativo. A tecnologia e as ferramentas avançadas precisam de pessoas preparadas e criativas para fazer funcionar todo este maquinário, senão, disse Tony, todo o aparato da empresa não vai funcionar.

A empresa trouxe de forma pioneira para Livramento o coaching internacional, uma forma de desenvolver pessoas que já é usada em todo o mundo e uma ferramenta chave nos Estados Unidos. “’Livramento precisa se acostumar com o novo, e um novo que lhe dará renascimento”, disse Tony.

O coaching é uma ferramenta que visa desenvolver habilidades e competências nas pessoas tanto na vida pessoal, como profissional e é isto que a Consultoria Future apresenta para Livramento. A empresa já formou centenas de pessoas e tem ajudado empresários locais na conquista de novos mercados.

Para o mês de junho, a empresa está lançando um novo curso, Atendimento com PNL, uma espécie de curso aberto que visa capacitar melhor as pessoas na área mais atuante do município:vendas. O próximo passo de crescimento da empresa é o campo de Bagé. Os sócios contam que já visitaram a cidade e fazem o projeto de expansão para 2015. Coaching é o novo fôlego do mercado empresarial, seja pessoal,física ou jurídica.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129017

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/06/pag-26_Certificação-do-curso-Supervendedor-Coaching-para-Vendas-ministrado-pelo-facilitador-Tony-Acosta.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/06/pag-26_-Dinâmica-de-grupo-com-alunos-do-curso-Educação-Financeira..jpg

[3] Empresa Future capacita grupo com Coaching para Vendas: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=116682

[4] Na torcida, empresários acompanharão Seleção Brasileira de perto: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129161

[5] Oportunidade imperdível para os empresários: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127455

[6] Dia de Campo enfoca criação de ovinos e a indústria da carne: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125584

[7] Escola Nossa Senhora do Livramento parte para a última chance licitatória: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=123009

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.