Veterinária Silvia Carambula assume comando da pasta

Fabrício Peres da Silva e Glauber Lima ouvem a veterinária Silvia Carambula, que assume interinamente a Agricultura

O prefeito Glauber Lima, junto ao Secretário de Administração, Fabrício Peres da Silva, receberam a médica-veterinária Silvia Carambula que assume interinamente a Secretaria de Agricultura do Município.

Na ocasião, Glauber determinou a Silvia que dê continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na Pasta. “Neste 01 ano e 05 meses obtivemos grandes avanços na agricultura do Município, através do valoroso trabalho de Carlinhos Fernandes e, além de dar continuidade, queremos melhorar pontos estratégicos para o fomento do setor primário no Município”, apontou.

Silvia Carambula agradeceu a confiança do Prefeito e o tranquilizou informando que fará o que estiver ao seu alcance sempre com muita dedicação e conhecimento e afirmou que seu principal foco será voltado para a reestruturação da Patrulha Agrícola, fomento das agroindústrias e outras atividades que vêm desenvolvendo um belíssimo trabalho, como o SIM. 

Trajetória 

A médica veterinária Silvia Carambula assume o comando da pasta, após a saída de Carlos Xavier Fernandes

Silvia tem graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (1994), mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (1997) e doutorado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, com tese desenvolvida na Universidade de Harvard (Harvard Medical School, Boston, USA 1999-2002). Pós-doutorado: Universidade de São Paulo (São Paulo 2002-2003) e Universidade da Florida (Gainesville, FL USA 2008-2009). Pesquisadora no USDA Jean Mayer Human Nutrition Research Center on Aging, Tufts University (Boston, MA USA 2004-2006) e Professora Assistente Convidada na Universidade da Florida (Gainesville, FL USA 2009- 2010). Médica Veterinária na Clinica de Reprodução Equina da Dra. Maria Eugenia Cadario (Ocala, FL USA 2011-2012).

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.