Coração em dia! Seleção usa relógio em treinos para medir a frequência

Aparelho monitora variações durante as atividades da Equipe Canarinho na Granja

Neymar usa relógio para medir a frequência cardíaca em treino da Seleção

Os jogadores da Seleção Brasileira têm todo o direito de se sentirem vigiados 24 horas por dia. Além de todo o assédio da imprensa e da torcida, os jogadores têm todos os seus passos monitorados pela comissão técnica. Nos treinos, por exemplo, todos utilizam relógios para medir a frequência cardíaca durante as atividades.

Cada atleta tem o seu relógio personalizado e, ao final de cada treino, os médicos da Seleção analisam o desempenho de cada um. Tudo para ter os parâmetros controlados e desenvolver atividades personalizadas no grupo.

Ontem, a Seleção voltou a trabalhar no gramado da Granja Comary. Luiz Felipe Scolari realizou uma atividade técnica. O Brasil vai estrear na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes, porém, o time canarinho vai realizar dois amistosos: no dia 3, contra o Panamá, em Goiânia, e, no dia 6, diante da Sérvia, em São Paulo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.