Aprovada audiência sobre o Cadastro Ambiental Rural

Deputado estadual Frederico Antunes confirmou reunião a ser convocada para início do próximo mês

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião ordinária na manhã de quinta-feira (29), a realização de uma audiência pública solicitada pelos deputados Frederico Antunes (PP), Nelson Harter (PMDB), Giovani Feltes (PMDB) e José Sperotto (PTB) para discutir a execução do Cadastro Ambiental Rural (CAR), bem como os procedimentos a serem exigidos do Produtor Rural com a implementação desta medida.

“A reunião deverá ser realizada no início do mês de junho” – diz Antunes.

Serão convidados para o debate a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Secretaria Estadual da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cooperativas, Sindicatos Rurais e de Trabalhadores Rurais, Farsul, Fetag, Fepagro, Retraf, Ocergs, Coredes, Uvergs, Famurs, AGM, Irga, Federarroz, Fecotrigo, FEE, Emater e outras entidades e instituições da sociedade civil interessadas no tema.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.