Sexta-feira, 30 de Maio de 2014

FESTA
Setores da política brasileira devem ter festejado e até largado foguetes com o anúncio da aposentadoria do ministro Joaquim Barbosa. Ele não será candidato a cargo eletivo nas próximas eleições, como alguns querem, devido ao prazo de filiação partidária.

CANDIDATO
O vice –prefeito Edu Oliveira do DEM, mesmo estando na cidade, não assume mais o cargo de Prefeito, pois será candidato a deputado nas próximas eleições.

NÍVER
Parabéns a Liz Tonetto e a Maria Eduarda Pinto Marques, minha neta, que estão festejando hoje o aniversario..

AMIGOS DA SORTE
Duda, bom dia!
Gostaria de convidar você, a equipe do jornal A Plateia, a rádio RCC FM e comunidade em geral, para dia 31/05/2014, sábado, a partir das 9h30min, no Righi do Armour para o encerramento do concurso cultural dos AMIGOS DA SORTE onde será entregue um tablet para a melhor frase escolhida. Terá mateada com apoio da ervateira Charme, distribuição de brindes, biscoitos Parati e também pula-pala para a criançada . Contamos com sua presença.

att
Valter Alexandre – gerente Posto espigão 6 –
Comite dos AMIGOS DA SORTE

CARVÃO

O presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Elifas Simas, participou do Fórum de Geração Termelétrica: Cenários, que aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de maio. O evento trouxe para o debate o assunto da geração termelétrica como garantia do suprimento energético, estabilidade operacional e econômica e, de forma estratégica, debateu o papel fundamental dos empreendimentos termoelétricos e suas perspectivas na matriz energética brasileira.“A cada instante fica mais evidente a necessidade do País de gerar energia térmica a carvão”, afirma Elifas, reforçando que a termeletricidade deve integrar a matriz energética nacional na condição de garantir a estabilidade no fornecimento.

PRESTÍGIO
O vereador Gilbert Gisler o Xepa do PDT está mesmo com o prestígio nas alturas com a turma do Palácio Moisés Viana. A cada viagem do Prefeito petista, o Xepa é chamado para assumir o cargo.

AEROPORTO
…caro amigo Duda Pinto, por saber do teu apoio e da tua luta na defesa de nossa comunidade voltar a ter o que há 80 anos tínhamos, que era um aeroporto com uma linha aérea regular para a capital do estado, faço questão de registrar em teu mural uma informação em primeira mão.Hoje à tarde, aqui em Porto Alegre, tive a oportunidade de conversar com o Secretário de Estado de Infraestrutura, da SEINFRA, João Vitor Domingues e ele me confirmou que na próxima quinta-feira estará em Brasília, junto com o nosso amigo Dep.Fed. Paulo Pimenta, a fim de cumprir agenda que tratará da inclusão da nossa Sant´Ana do Livramento no plano federal de ampliação da aviação regional…Durante a referida conversa, estava o ex-prefeito Elifas Simas e reafirmamos ao Secretário João Vitor que a nossa cidade preenche os requisitos deste plano e, salvo melhor entendimento, a região da Faxina seria a mais apropriada para receber esse futuro empreendimento…Dentro das minhas possibilidades, tenhas a certeza de que não tenho perdido uma oportunidade sequer a fim de contribuir para que avancemos nesse tema da aviação regional a partir da nossa Fronteira, que por força de lei é considerada a “Cidade Símbolo da Integração do Mercosul”…um forte e fraterno abraço, desde a capital de todos os gaúchos!

Calico Grisolia da Rosa

SENADO
A entrada do ex-governador Olivio Dutra como candidato ao senado, incendiou a militância petista que agora se atira de corpo e alma na campanha política que terá o governador Tarso como candidato à reeleição. O candidato do PDT, o jornalista Lasier Martins, que lidera as pesquisas para o Senado, terá um concorrente de grande peso. Como diz o gaúcho “preteou o olho da gateada”…

PAINEL
O deputado estadual Pedro Westphalen será painelista nesta sexta-feira, no 10º Seminário de Políticas Públicas Municipais e Regionais, que será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, às 10 horas. O evento é uma promoção da União de Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs). Westphalen é deputado em terceiro mandato consecutivo e presidiu a Assembleia Legislativa em 2013.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.