Quinta-feira, 29 de Maio de 2014

ÍNDIO
Bom, era só o que estava faltando. Num protesto em Brasília contra a Copa do Mundo, um policial militar foi atingido por uma flechada na perna que foi disparada por um indígena. O índio não foi preso.

JORNALISTA
O novo comandante do CRPO/Fronteira Oeste, Coronel BM Elizeu Antonio Vedan, é formado em jornalismo. Que beleza…Parabéns e como ele é da área, espero que tenha um excelente relacionamento com a imprensa da Fronteira.

FONTE
Ontem anunciei que a Abgail Pereira do PC do B seria a vice na chapa do Tarso Genro. Também anunciei com um dia de antecedência, que o movimento dos funcionários públicos municipais teria um final feliz. Minhas fontes são realmente fidedignas…

COPA DO MUNDO
Dizem que o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, mesmo morando nos Estados Unidos, continua mandando na CBF. Ele se foi, mas deixou a filha Joana Havelange no cargo de diretora do Comitê Organizador da Copa do Mundo. Nesta semana ela mandou um recado ao povo que tem feito manifestações contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. Segundo Joana Havelange, não é mais hora de reclamar, pois “o que tinha que ser roubado já foi”. Sem comentários…

AEROPORTO
Na última terça-feira, o dep. fed. Paulo Pimenta do PT, recebeu a visita do diretor-presidente do jornal A PLATÉIA e da RCC FM, Dr. Antonio Badra, em seu gabinete em Brasília. Dentre vários assuntos de interesse da nossa Fronteira, foi tratado sobre a importância estratégica da inclusão da nossa aldeia no plano federal de aviação regional. O fiel escudeiro do Pimenta aqui em nossa cidade, o advogado Calico Grisolia, tem dado conhecimento a ele dessa antiga reivindicação. Estão incluídas 15 cidades que receberão investimentos a partir de 2015, quer em reformas e ampliação, assim como contrução de novos aeroportos regionais. Este humilde escriba há muito tempo tem lutado para que não se fique refém de Rivera. Há quase 20 anos se luta pela tal transformação em binacional do aeroporto de Rivera e o que se vê é só “enrolation” com todo o respeito. As autoridades da nossa aldeia que realmente estiverem comprometidas com o nosso desenvolvimento, devem apoiar e se somarem nessa luta. Parabéns ao deputado Paulo Pimenta, ao Antonio Badra e ao Calico que estão levando à frente uma pauta que há anos lutamos por aqui.

APOIO
Tem integrante do PP que torce o nariz e faz caras e bocas quando falam no maior líder do seu partido, o Paulo Maluf. Leio que amanhã ele vai anunciar o apoio do Partido Progressista à candidatura do Alexandre Padilha do PT ao governo de São Paulo. Sobre a candidatura da Dilma, ele afirmou que ela será eleita ainda no primeiro turno. A declaração dele foi durante um almoço em que a direção nacional de seu partido anunciou oficialmente que integrará a aliança da presidente à reeleição.

ALMOÇO
No próximo sábado com o apoio do Lions, no Lar da Velhice Mario Motta, na Rua Duque de Caxias n° 160 , o tradicional galeto com massas e o delicioso bufê de sobremesas. Quem quiser participar, os ingressos podem ser adquiridos com os membros da diretoria ou no próprio Asilo. A partir das 12h30min, ao valor de R$25,00

ESCRAVOS
Os proprietários de terras que mantiverem trabalhadores em regime análogo ao de escravidão, terão suas terras expropriadas em todo o país. O Senado aprovou na última terça-feira dia 27, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que determina a expropriação onde houver trabalho análogo à escravidão no Brasil, com a destinação das terras para a reforma agrária.

JAVALIS
Tenho acompanhado reuniões e mais reuniões sobre o combate aos javalis. Cá para nós, a população destes animais exóticos e que não são do nosso habitat,continua aumentando a cada dia. A bicharada já está chegando próximo à cidade. Há poucos dias destruíram uma plantação de milho na região do Passo do Mingote e um amigo da coluna me confirmou que avistou numa madrugada 3 deles no Batuva.

SHOW
A despedida da formação original do Grupo Revelação será em nossa aldeia, no grande show marcado para o dia 8 de junho no Irajá. Imperdível…

JUSTO VERÍSSIMO
“Eu quero é me arrumar… o povo que se exploda…” Com todo o respeito… De leve…

BURACO
Na esquina da Andradas com a Uruguai tem um buraco que a cada dia aumenta mais. Então tá…

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.