- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Terça-feira, 27 de Maio de 2014

Posted By redacao On 27 de maio de 2014 @ 8:39 In De Leve - Duda Pinto | No Comments

ELEIÇÃO
Hoje, em Brasília, as bancadas do PP na Câmara e no Senado almoçarão com Dilma Rousseff. No cardápio a reeleição da presidenta.

CASAMENTO
O Brasil fez mais de mil casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo, após um ano da medida do Supremo que autoriza o casamento entre homoafetivos. São Paulo saiu na frente, com 701 casórios. Depois estão Distrito Federal e Rio, com, cada um, 130 matrimônios. Em Curitiba, foram 85 e, em Porto Alegre, 68.

JANTAR
Dia 7 de junho, às 20h30min, no Galeto Itália, teremos um Jantar-Baile em comemoração ao aniversário de 85 anos do General Neto. Convido a todos que fizeram e que fazem parte da nossa história, para participarem desse evento. Será o momento de reencontrar conhecidos. Os ingressos a R$30,00 já estão à venda na escola.

Abraços, Aurea Guedes
Diretora

MEDALHA
Leio na coluna do jornalista Claudio Hunberto que o comandante do Exército, General Enzo Peri, está sujeito a ação penal pelos crimes de responsabilidade e prevaricação por não cassar a Medalha do Pacificador, concedida ao mensaleiro e ex-deputado José Genoino (PT-SP), segundo especialistas consultados pela coluna. Pelo Decreto 4.207 de 2002, o General é obrigado a cassar a medalha ex officio quando o agraciado, como Genoino, é condenado por corrupção.

KARATÊ

[1]

Boa noite Duda! Li na tua coluna a notícia de um santanense se destacando no Golfe. Fiquei contente que a nossa Livramento está se salientando no esporte, segmento por demais importante para a formação do ser humano. Te conto que temos outro santanense com duas medalhas de ouro, conquistadas no Campeonato Estadual de Karatê realizado nos dias 17 e 18 p.p. no Grêmio Nautico União em P.Alegre. Trata-se do jovem Thomaz da Cunha Frassá que pratica Karatê desde os 3 anos e agora com 14, é Faixa Preta. Já participou de vários Campeonatos, inclusive Internacionais. Seu professor é o Sensei Miguel Angelo e a academia está localizada na Rua Rivadávia Correia. Recebe apoio de firmas que reconhecem o valor do esporte- Unimed Região da Fronteira , Fida e Fortlev ( Materiais de construção ) e Cabanha Sta.Ursula. Att. Lia Cunha.

GOLEIRO
Sou fã e amigo do colunista Paulo Santana, e a sua coluna diária em Zero Hora é imperdível, mas as críticas que ele faz ao goleiro gremista Marcelo Grohe, já estão passando dos limites. O Marcelo não é tão ruim assim como prega o Santana. Com todo o respeito…

CURSO
Duda
Boa Noite!
Solicito ao prezado amigo a possibilidade de publicares uma notícia, em sua coluna, do Projeto de Inclusão digital, que coordeno e que está com inscrições abertas na UNIPAMPA até dia 29 de Maio, sem custo algum.
O projeto Inclusão Digital na Melhor Idade tem por objetivo oferecer noções básicas de informática para pessoas maiores de 50 anos. Serão ministradas aulas básicas de Word, Power Point, internet e é dada atenção também às redes sociais (Facebook, Twitter, G Talk, entre outras). Dessa forma o projeto tem por meta capacitar de forma gratuita o cidadão com noções de informática, no intuito de suprir suas necessidades básicas na utilização destas ferramentas tecnológicas, respeitando o seu contexto e o seu ritmo de aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento do ser humano.
O público-alvo são pessoas com idade superior a 60 anos , adultos que não possuem conhecimentos em informática e pessoas que estejam fora do mercado de trabalho, ou seja, oportunizar a inclusão digital de pessoas de Sant’Ana do Livramento e Rivera para que adquiram noções sobre o uso da Internet e os aplicativos básicos de informática .
Qum tiveSr interesse, dirija-se, até o dia 29/05,à Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA campus – Santana do Livramento, rua Barão do Triunfo nº 1058, centro.
INÍCIO DAS AULAS: Dia 02/06
Muito Obrigado.
Um abração.

Luiz Edgar Araujo Lima
Unipampa – Campus Livramento
Rua Barão do Triunfo, 1048 – CEP 97573.590
fone: 55 32434540 – VOIP: – 4204 – Celular: (55) 99388344

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127240

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/duda8.jpg

[2] Sábado e Domingo, 07 e 08 de Junho de 2014: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129013

[3] Sexta-feira, 06 de Junho de 2014: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128781

[4] Quinta-feira, 06 de Junho de 2014: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128563

[5] Quarta-feira, 04 de Junho de 2014: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128420

[6] Sábado e Domingo, 31 e 01 de Junho de 2014: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128042

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.