Dores na coxa tiram Alex do jogo contra Cruzeiro. Alan Patrick é dúvida

Índio, que também deixou o jogo contra o Coritiba, é o que menos preocupa

A tendência é que Alex pare pelo menos dez dias

Dos três jogadores que deixaram o gramado do Couto Pereira na última quarta-feira, um desfalque que Abel Braga tem é Alex. Alan Patrick precisará de um aval do departamento médico, enquanto Índio sentiu apenas um desconforto e não causa maiores preocupações. Alex deixou o aeroporto Salgado Filho mancando. Parou para atender os fãs que pediam para bater fotos. A tendência é que pare pelo menos dez dias, o que o impossibilitaria de voltar antes da parada para a Copa do Mundo. Como Abel já disse que não utilizará quem não estiver 100%, o teste servirá apenas para definir o tempo que precisará de recuperação.

Alan Patrick é dúvida. O meia também apontou um problema na coxa direita no empate em 1 a 1 com o Coritiba. O exame definirá se terá condições ou não de ficar à disposição do confronto com o Cruzeiro no final de semana. Como restam três dias até a partida, é possível que seja liberado. A situação de Índio é a menos preocupante. O zagueiro, que deixou o jogo com a mão na perna esquerda, desembarcou sorrindo no Salgado Filho, conversou com torcedores e bateu fotos pacientemente com os fãs. Mesmo que não tivesse condições, perderia a vaga para Juan, que cumpriu suspensão.

D’Alessandro, que acusou uma sobrecarga de trabalho, será reavaliado para saber se volta ao time. A mesma situação passará Rafael Moura, que está com um edema no dedo do pé direito. Como retorno, além de Juan, Abel terá Willians. O volante também ficou fora do jogo com o Coritiba em função do terceiro cartão amarelo e recupera sua titularidade. Gilberto, na seleção sub-21 que disputa o Torneio de Toulon, e Aránguiz, que se prepara com o Chile para a Copa do Mundo, seguem fora. Paulão, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, busca o recondicionamento físico com o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.