- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Cyrino, Moysés Vianna, Liberato e Professor Chaves conquistam título municipal

Posted By redacao On 20 de maio de 2014 @ 10:33 In Esporte,Galeria de Fotos | No Comments

Escolas serão as representantes de Livramento na próxima fase dos Jergs

A modalidade de handebol é mais uma a indicar seus campeões municipais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs 2014). De acordo com informações da professora Iara Zamberlan, representante da 19ª Coordenadoria de Educação (CRE) na organização da competição, os jogos aconteceram no ginásio do Instituto Estadual de Educação Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha, nos dias 12, 13 e 14 de maio, onde a equipe da Escola Cyrino Luiz de Azevedo, sagrou-se campeã na categoria infantil masculino; a E.E. Moysés Vianna campeã na categoria infantil feminino; e o I.E. Professor Liberato Salzano, no juvenil feminino e a equipe da E.E. Professor Chaves, campeã no juvenil masculino. A última partida da tarde do dia 14, foi a final do juvenil masculino entre as Escola Professor Chaves e Liberato Salzano, onde as duas equipes proporcionaram para um grande público que assistia, um belo espetáculo de handebol. Na disputa, os alunos demonstraram o verdadeiro espírito esportivo e com muita garra e técnica, disputaram o tempo normal, a prorrogação e a cobrança de tiro de sete metros e somente assim, sagrou-se campeã, a E. E. Professor Chaves. A 19ª CRE parabeniza todos os envolvidos na competição, em especial, os professores responsáveis pelas equipes classificadas para a Etapa Regional dos Jergs 2014: professor Ronaldo Caputi, da Escola Professor Chaves, professores Renato, Diva, Lisiane e Vivian do Liberato Salzano, professoras Ana Margarete e Cleusa Roratto da E.E. Cyrino Luiz e a professora Quele Lizandra da E.E. Moysés Vianna.

Nesta terça-feira, a E.E. Vitéllio Gazapina estará representando a 19ª CRE, na Abertura Oficial dos Jergs 2014 em Porto Alegre. Nos dias 22 e 23 de maio, acontecerá uma formação para os professores de Educação Física pertencentes a 19ª CRE. A Formação é da modalidade Orientação e será realizada na Estância Lolita.

Na última semana do mês de maio, serão promovidos os jogos da modalidade Basquetebol e Atletismo e assim será finalizada a Etapa Municipal.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126214

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/esporte-handebol-moyses-vianna.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/esporte-handebol-cyrino.jpg

[3] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/esporte-handebol-liberato.jpg

[4] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/esporte-handebol-professor-chaves.jpg

[5] Livramento sedia jogos da fase CRE de handebol: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=45809

[6] Jergs iniciam nesta terça-feira: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=32437

[7] Conhecidos os campeões municipais no vôlei: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125032

[8] Cyrino fica com títulos no infantil e juvenil: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=119970

[9] Campeões da etapa regional ficam polarizados entre São Gabriel e Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=96473

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.