Sucesso total no almoço beneficente da Paróquia de Santa Teresinha

Arrecadação será utilizada para construção de altar e melhoria do espaço físico

Iniciativa contou com a participação expressiva da comunidade cristã

A Paróquia Santa Teresinha promoveu neste domingo, um almoço beneficente que teve por objetivo angariar recursos financeiros para as obras da igreja. A participação expressiva da comunidade cristã garantiu o sucesso da iniciativa, pois todos os convites colocados à venda foram adquiridos pelos colaboradores que sempre estão engajados às atividades realizadas mensalmente.

Integrantes do grupo de apoiadores das atividades promovidas pela paróquia

Na oportunidade, foi servido um churrasco, acompanhado de saladas, cujo cardápio foi preparado especialmente para a ocasião pelo grupo de pessoas que apoiam o trabalho, cujos resultados obtidos são revertidos em benefício às famílias carentes de Livramento.

De acordo com informações do padre Gilberto, que há dez anos está à frente da congregação, são desenvolvidas de forma periódicas, atividades neste sentido, com um saldo altamente positivo, uma vez que nos últimos anos, várias foram as ações obtidas com grande êxito, citando por exemplo, a construção do Salão Paroquial, o trabalho de evangelização e as obras sociais em favor das pessoas mais necessitadas, como a distribuição de alimentos.

“A arrecadação deste almoço será utilizada para a construção do altar da igreja, bem como para as melhorias do espaço físico”, destacou o padre Gilberto, ressaltando ainda o sorteio de uma camiseta oficial do Sport Club Internacional, doada pela família do jogador Ygor e assinada por todos os demais atletas do plantel colorado.

O padre ainda agradeceu aos cooperadores e todas as pessoas envolvidas na iniciativa, cuja participação foi fundamental para o sucesso da proposta, proporcionando que as metas fossem alcançadas. 

Integrantes do grupo de apoiadores das atividades promovidas pela paróquia

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.