Amistad vence e assume a liderança da Taça Cláudio Almeida

Craques veteranos voltam a campo neste sábado à tarde

Neste sábado acontecem jogos da 8ª e 9ª rodada do campeonato

A Taça Cláudio Almeida de futebol masters completou mais uma rodada no último fim de semana e a liderança do campeonato trocou de mãos e foi para o lado uruguaio da Fronteira. O Amistad, atual campeão do campeonato para atletas acima dos 45 anos, venceu o São José e empatou em pontos com o Armour, assumindo a liderança nos critérios de desempate.

A equipe também foi beneficiada pelo empate do alviazul no clássico com o 14 de Julho, em 1×1. O novo líder venceu o São José pelo placar mínimo. Amistad e Armour, que têm um jogo a mais, somam 17 pontos e são seguidos de perto pelo Aliança, que também conquistou um grande resultado no sábado: venceu o Grêmio Santanense em pleno Estádio de Honório Nunes, ultrapassando o Colorado na classificação.

A terceira vitória da rodada foi da equipe do Imprenta Libertad, que goleou a Ser Barcelona por 5×0 e divide a quinta colocação com o 14 de Julho com 13 pontos, mas assumiu a posição por ter uma vitória a mais que o rubronegro. Outro que venceu foi o Oriental, que fez 1×0 no Rivera Universitário e deixou a lanterna na tabela. Pior para a Ser Barcelona, que segura a lanterna. Os demais resultados da rodada foram de igualdade, com o Flamengo, ficando no 1×1 com o Floripa. Neste sábado acontece a oitava rodada para alguns clubes e nona para outros, colocando mais três pontos em disputa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.