INTER VENCE PASSEANDO

A vitória sobre o limitado time do Cuiabá veio ao natural. A diferença técnica entre as equipes é oceânica, o que torna incompreensível o empate e as dificuladades encontradas pelo Inter no primeiro jogo. Só pode ter sido soberba. Abel Braga pediu para o time jogar para o gasto no segundo tempo, já pensando na partida contra o Criciúma pelo Brasileirão no final de semana. Foi um treino de luxo.

INTER: REPOSIÇÃO NA ZAGA
A parada do Brasileirão em função da Copa do Mundo, alidada a abertura da janela de contrações na Europa e agosto pode desfalcar como também proporciona a oportunidade de contratações. Claro que normalmente perdemos os melhores e “repatriamos” jogadores inferiores. É a força do mercado europeu. O Inter tem que pensar na sua dupla de zagueiros. Juan dá sinais de queda física, Índio hoje é um reserva apenas razoável e Ernando ainda não é solução final. Paulão sofreu lesão muscular, mas volta depois da Copa. É pouco.

FUTEBOL MACHISTA
Fernanda Colombo, belíssima bandeirinha catarinense está sendo quase que linchada por erros cometidos em dois clássicos do Brasileirão. Tudo por causa da beleza. Muricy Ramalho disparou: “Ela é muito bonita, mas tem que bandeirar melhor”. Um cartola do Cruzeiro atingiu a deselegância: “Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy”. Se fosse homem, agiriam de forma tão preconceituosa? Criou-se a expectativa de que, como é bonita, teria também que ser competente. Como errou, a criticam justamente pelo lado que tem de melhor.

COPA DO MUNDO: MÁFIA DE CAMBISTAS
As denúncias de venda de milhares de ingressos pelo câmbio negro por valores que chegam a nove mil reais para o jogo final não surpreendem. Acontecem em todas as “Copas” com a óbvia mancomunação da cartolagem, com quem os cambistas dividem os lucros. Isto não acontece apenas em Copa do Mundo. Acontece também aqui dentro do Brasil, nos grandes jogos onde a demanda por ingressos é superior à capacidade do estádio.

POR FALAR NISSO…
É impossível ter acesso a milhares de ingressos apenas inscrevendo-se para sorteio pela internet. O facilitador de acesso aos ingressos está bem mais acima e com as costas muito quentes. Com a prisão de um sargento do Corpo de Bombeiros do Rio Janeiro, flagrado pelas câmeras da Rede Globo vendendo ingressos por valores dez vezes acima do preço, as autoridades só não chegam aos chefões se não quiserem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.