Terça-feira, 13 de Maio de 2014

CAMINHADA
O empresário Laudionor Consorte tem feito suas caminhadas ao redor do parque do DAE. Segundo ele, o local é muito bonito e muito bem cuidado. Além da dieta, a caminhada já fez com que perdesse 10 kilos. Quer ficar bem elegante o Laudionor.

CIDADE DIFERENTE
Já esta sendo construído um centro de atendimento ao turista na Praça Tio Nico na Vila Kennedi. Pelo que vi, o posto fica no lado em que os turistas estão se despedindo e partindo da cidade, portanto na contra-mão dos turistas que chegam.

OFENSA
No plenário do Senado Federal vai à votação hoje, o Projeto de Lei 6446/13, que disciplina o direito de resposta às pessoas que se sentirem ofendidas por informações divulgadas pelos meios de comunicação, inclusive pela internet.A matéria tramita apensada ao PL 3232/92 e prevê prazo de 60 dias para o ofendido pedir o direito de resposta. Caso o meio de comunicação não atenda ao pedido, a pessoa pode recorrer à Justiça, que terá prazo de 30 dias para decidir sobre esse direito.

JAVALI


O aumento da população de javalis é tanta na nossa fronteira que na região do Sarandi, os peões de uma estância estavam campereando, encontraram um filhote perdido e o trouxeram para casa. Na foto o javali que foi adotado por uma cadela da estância.

ENEM
As inscrições para o exame do ENEM já estão abertas e há a expectativa de registrar mais de 8 milhões de candidatos. Diante do volume esperado, o Ministro da Educação, Henrique Paim, recomendou que os estudantes não deixem para fazer a inscrição na última hora. O prazo vai até dia 23.

BASTIDORES
Está sendo comentadíssimo nos bastidores da política santanense, a volta do Ico Charopen para o PDT, seu partido de origem. Dizem que já está tudo acertado para a composição de uma chapa rumo à Prefeitura Municipal com o Wainer e o Ico. A decisão da cabeça de chapa será definida após as eleições de outubro, quando o W40 será candidato a deputado.

ÔNIBUS
O professor Fabio Bento da nossa Unipampa, ficou indignado ontem, quando viajou no ônibus da Ouro e Prata que saiu daqui às 12h30min com destino a Porto Alegre. Me mandou recado dizendo que o busão ficou 40 minutos no posto da Receita Federal, sendo vistoriadas as bagagens.

SUSTO
O Janio Chipolino levou um grande susto ontem. Contam que ele tentou subir na carroceria de um caminhão no interior do DAE e caiu. Ele foi socorrido imediatamente e atendido no CHS e passa bem.

PT NA TV
A partir de hoje o PT inicia a sua participação na TV. Cada participação diária em um total 3 minutos de propaganda em rádio e televisão, divididos em inserções de 30 segundos ou 1 minuto. Já na quinta-feira, o PT veicula propaganda de 10 minutos de duração em rede nacional de rádio e televisão. Na tela, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva devem fazer discurso em formato de jogral. O programa tentará capitalizar obras e projetos do governo federal como o Minha Casa, Minha Vida, o Pronatec e o Mais Médicos. No rádio, das 20h às 20h10, e na TV, das 20h30 às 20h40.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.