Copa define equipes para o Gauchão

Jogos acontecem no campo Capital Futebol 7, localizado na rua Diamantino Menezes

A bola começa a rolar no dia 1º de junho

A Supercopa de Futebol Sete, organizada pela Liga Santanense de Futebol Sete, vai premiar os dois primeiros colocados com as vagas para a disputa do Gaúchão da categoria. A competição da Federação de Futebol vai premiar com um carro o campeão estadual, além de troféus e medalhas.

Livramento foi definida como uma das cidades-sedes do campeonato, que ocorre em 7 e 8 de junho, no campo Capital Futebol 7, localizado na rua Diamantino Meneses, 220, com um quadrangular disputado entre duas equipes de Livramento, o indicado de Aceguá, mais uma equipe da Série Ouro de Porto Alegre. Passam duas equipes para a próxima etapa da competição, em cidade a ser definida.

Já a Supercopa inicia no próximo dia 17 de maio e tem inscrições limitadas a 24 equipes. As inscrições podem ser feitas na rua Tamandaré, 2660, no turno da manhã até o dia 15 de maio. O valor por equipe é de R$200,00. Além das duas vagas para a competição estadual, a Supercopa premia com troféus e medalhas para os três primeiros lugares, goleiro menos vazado e goleador da competição. A disputa será feita em seis quadrangulares de quatro equipes. As duas primeiras melhores de cada grupo e as quatro melhores terceiras, passam à fase seguinte numa disputa por eliminatórias a partir das oitavas de final. Os jogos acontecem sempre nos fins de semana, com as finais programadas para o dia 1º de junho. O campeão e o vice terão as inscrições no Gauchão patrocinados pelo gabinete da vereadora Maria Helena e pelo consultor de esportes, Sílvio Ribeiro.

Os times de Livramento não terão custo de arbitragem na competição do Gauchão. A Supercopa conta com o patrocínio das lojas Gaivota e Rio de Janeiro e apoio do gabinete da vereadora Maria Helena, Silvio Ribeiro Consultoria e Marketing, Plantão Central, Casa Massas Churrascaria, Macro Sport, Sul Frutas e Capital Futebol 7.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.