Rotary Club de Livramento Armour entrega o diploma “Semeador Social”

Distinção será entregue em solenidade que acontecerá na noite de 30 de Maio, no La Posta   

O Rotary de Livramento Armour, em reunião realizada em sua sede social nesta segunda-feira, 05 de maio, definiu os vinte nomes que deverão ser homenageados no evento que está sendo preparado pela entidade que acontecerá em 30 de maio, nas dependências da empresa Espaço Gourmet La Posta. Em fase de ultimação de detalhes, o comitê organizador concentra esforços em torno do ponto central do acontecimento: o reconhecimento da história pessoal de cada personagem da celebração através da entrega do diploma “Semeador Social”, é uma distinção que visa expor a relevância do trabalho de pessoas que fazem a diferença na comunidade, seja por sua atuação profissional, social ou cultural e que representem, através do seu exemplo, a essência rotariana.

A solenidade também é comemorativa ao 12º Aniversário do Rotary Club de Livramento Armour, que iniciou suas atividades em 03 de abril de 2002 e integra o Distrito 4780 do Rotary Internacional.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.