Paulo Zulu e Luciano Szafir na passarela por Augusto Modas

A fronteira recebeu na noite de ontem dois grandes nomes da moda, a noite foi de festa e muita beleza

Pausa para fotos: O carisma desfilou na passarela

O desfile internacional foi aberto por um dos grandes das passarelas, Luciano Szafir entrou em cena e foi aplaudido por todos os presentes. Minutos antes do evento, fãs gritavam os nomes dos dois modelos e aguardavam ansiosas para conferir a beleza e o carisma dos dois.

Foram mais de 500 pessoas presentes na platéia aplaudindo o desfile de Paulo Zulu e Szafir. Eram fotos, flashes, gritos, aplausos, suspiros e uma infinidade de elogios. O desfile foi uma grande festa e um sucesso de público. Quem esperou pela aparição dos astros, não pode reclamar. As duas estrelas desfilaram simpatia, sorrisos e bom humor, cumprimentando o público feminino que se fez presente a cada troca de roupa.

O desfile contou ainda com modelos uruguaios e de várias regiões do Brasil. A Coleção de moda outono inverno 2014 da Augusto Modas mostrou que é possível abusar das cores também no inverno. Modelos usaram roupas azuis, amarelas, estampadas e foram do estilo mais casual ao clássico. Todos estavam lindíssimos e o evento foi super organizado. Mais uma vez, sucesso de estação.

 A noite também foi de solidariedade

A direção da Rádio RCC recebeu um email de um amigo de Bárbara Penna, jovem de Porto Alegre que sofreu uma grande violência em novembro de 2013 pelo ex-companheiro. O email pedia a ajuda seguinte ajuda: “ela ainda se recupera dos ferimentos e está acamada, além de sofrer com a perda dos filhos. Ela é muito fã do Paulo Zulu, será que vocês conseguem uma foto dele segurando um cartaz #ForçaBabá? Ela ficaria muito feliz”. A Plateia foi até os bastidores do desfile e conseguiu realizar esse desejo. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.