Quinta-feira, 08 de Maio de 2014

COPA DO MUNDO
Estamos a 35 dias do jogo de abertura da Copa do Mundo. Amanhã, na Globo, teremos o Globo Repórter sobre a Copa.

ALMOÇO
Amanhã, dia 9 de maio, o comandante do 7º RC Mec, Ten. Cel. Juarez Guina Fachina Junior oferece um almoço para autoridades e colaboradores do Regimento. Será as 12 horas no Malacara 7.

FIGURINHA
O Robinho é o único jogador da Seleção Brasileira que ficou de fora e está no álbum de figurinhas da Copa do Mundo.

MOTOS
Na nossa Fronteira circulam 45 mil motos. Em Rivera estão emplacadas 30 mil e aqui em Livramento 15 mil. Para circular de moto em Rivera, é necessário usar um colete sinalizador além do capacete, é claro. Os brasileiros que circularem por lá sem o tal colete serão multados,. Agora é lei.

ESTRANGEIROS
Desde ontem os estrangeiros que vierem ao Brasil a negócios, como artista ou esportista, não precisarão de visto de turista ou temporário. A norma foi publicada no Diário Oficial da União e vale para estrangeiros de países que dão o mesmo tratamento aos brasileiros.

CARVÃO

Na manhã de ontem o Presidente da CRM Eng. Elifas Simas esteve com o Governado Tarso Genro, no Palácio Piratini, na cerimônia de assinatura de um Protocolo de Intenções para estudos sobre a gaseificação do carvão em Candiota.

CALÇADA
Idoso morre atropelado por ônibus em Porto Alegre, depois de tropeçar numa calçada mal conservada. Em nossa aldeia também temos calçadas em péssimo estado, principalmente na região central da cidade. Os proprietários destes imóveis devem fazer a devida restauração e a nossa Prefeitura deve fiscalizar. Olha, cá pra nós, têm calçadas esburacadas e com um “pastiçal” para mais de metro… Uma vergonha…

PASTOR
Depois da polêmica entrevista publicada em abril na revista Playboy, o pastor Feliciano está ameaçado de perder o título de pastor. Na entrevista ele falou, entre tantas coisas, em sexo anal e cocaína. “Têm homens que possuem tara por ânus sim. Não entendo dessa área, porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”. Na entrevista o pastor afirmou que consumiu cocaína na sua juventude. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus, com sede em São Paulo, pode cassar o título do pastor. Nesta semana foi aberta uma sindicância para apurar o caso.

GOLFE
A mais nova revelação do golfe brasileiro, o jovem Herik Machado, será homenageado hoje à noite por um grupo de amigos e golfistas no Clube Campestre.

CAXIXA
No mês de setembro, no Clube Caixeiral, será disputado o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa e em novembro o Sul-Americano de Bilhar.

DENGUE
Já estamos beirando os 100 focos do mosquito da dengue. Um problema que é de grande gravidade, e mais do que nunca devemos ter o máximo de cuidado. No nosso Estado já foram confirmados mais de 60 casos e, em Porto Alegre, 8 casos.

JANTAR
No próximo sábado, o padre Roberto Carlos recebe os amigos fiéis e frequentadores da Paróquia do Rosário para um grande jantar no salão Paroquial, em homenagem às mães. Aos interessados em participar, o custo do convite é de R$ 18.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.