Seicho-No-Ie (Lar do Progredir Infinito)

A Seicho-No-Ie é uma filosofia de vida que nos ajuda muito a encontrar a verdade

Pensar é plantar ”sementes mentais”que germinarão em nossas vidas

”Devemos semear, no solo fértil da criação desse universo, pensamentos belos, bondosos, felizes, alegres, saudáveis, vigorosos e positivos. Se cultivarmos somente pensamentos dessa natureza, eles germinarão, crescerão e produzirão bons frutos no mundo fenomênico.” 
-Do livro Vivendo em Plena Liberdade – Masaharu Taniguchi

No mês de fevereiro a imprensa divulgou resultados do IBGE sobre religião, e nos surpreendeu que 8% dos brasileiros se declaram sem religião nenhuma, embora acreditem em Deus e tenham alguma espiritualidade. Este dado era menos de 1% no fim do século 20. Para todos nós, religiosos, é um sinal amarelo.

Nossas práticas, pregações e cerimônias nos templos estão de acordo com os ensinamentos dos grandes mestres? Estamos oferecendo respostas aos anseios humanos do século 21?

O Mestre Masaharu Taniguchi (fundador da Seicho-No-Ie) com sua vasta obra, especialmente a coleção ”A verdade da vida”, nos oferece material competente sobre a vida do homem na face da terra e no mundo espiritual. Basta buscarmos com docilidade e perseverança.

O mestre de Nazaré disse-nos:  ”A verdade vos libertará.” Estamos em tempos de buscar a verdade.

Ao participar das atividades da Seicho-No-Ie por decisão pessoal, com liberdade e sem apegos, podemos encontrar bons caminhos na vida pessoal, familiar e nos empreendimentos. Servem tanto para adeptos como para aguçar a visão de credo onde já temos hábito de participar, sem deixarmos nossa religião de origem. A seicho-No-Ie é para todos!

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.