Jovens realizam visita a idosos em asilo

No feriado do Dia do Trabalhador, parte do grupo de jovens pertencente à Igreja Família Cristã esteve visitando o asilo Sebastião Peres. Na oportunidade realizaram a entrega de agasalhos e materiais de higiene.

“Desde o mês de março retomamos nossas atividades com o tema: Quem se importa? Ele tem como objetivo trabalhar nos jovens a questão do amor, tendo como modelo a vida de Jesus, e o texto base em Romanos 12:9-21”, ressalta Keila Louzada, a coordenadora do departamento de jovens.

Nos últimos anos, temos percebido a necessidade de trabalhar com a juventude, valores que a sociedade parece estar perdendo, sendo que o principal tem sido o respeito e ao amor ao próximo, conforme ensina a Bíblia, destacam Vânia Silveira e Karen Laba que atuam como auxiliares do departamento.

Durante a visita, os jovens interagiram com os idosos através da música, alegria e orações.

Na avaliação das coordenadoras, o objetivo foi alcançado, principalmente no que tange permitir que os jovens “saiam do seu mundinho” e percebam que o mundo à sua volta possui vários cenários, fazendo com que os jovens se importem com o próximo, demonstrando amor, respeito e atitudes que construam uma sociedade melhor.

“Esta foi apenas a primeira etapa de visitação. Outras entidades da Fronteira serão beneficiadas pelo trabalho da Juventude Família Cristã. A igreja deve sair das quatro paredes para fazer o que Cristo ordenou. Este é o nosso foco, levar o amor de Deus a todos”, concluiu Keila Louzada.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.