Ex-secretário de Agricultura do RS discute conjuntura política com corrente PT Amplo

Mainardi faz reunião com corrente da sigla, articula candidatura e debate sobre a conjuntura política

O deputado Luiz Fernando Mainardi com vários integrantes da corrente PT Amplo, durante a visita a Livramento que realizou no feriado dedicado ao trabalhador

Após prestigiar a abertura da 32ª Campereada Internacional, o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), um dos prés-candidatos petistas à deputação, reuniu-se com o PT Amplo (corrente interna do partido) em Sant’Ana do Livramento para discutir a conjuntura política, tanto estadual quanto federal. A reunião ocorreu na residência do Secretário Municipal de Obras, Vitor Aseff e contou com a presença do Secretário Adjunto da Assistência Social, Enrique Lopez, Secretária de Turismo, Denise Toledo e Rosélli Ribeiro Ortiz, Coordenadora do Centro de Referência da Mulher. Também estiveram presentes o vereador Jansen Nogueira e o diretor da CRM, Elifas Simas, além de diversos militantes da corrente.

Depois de falar sobre questões políticas referentes ao próximo pleito que, segundo sua opinião, será muito desafiador para todos os partidos, o deputado falou sobre seu trabalho à frente da Secretaria Estadual de Agricultura.

Dentre aquelas que considera como importantes e diversas conquistas da Secretaria, o deputado deu um enfoque especial à atual colheita gaúcha, referente a 2013/2014 que supera a barreira de 30 milhões de toneladas, podendo alcançar 30,7 milhões de toneladas. Segundo Mainardi, esta é uma vitória dos agricultores, que contaram com o apoio de sua secretaria. Otimista com o trabalho do Governo do Estado, Mainardi foi enfático em afirmar que o projeto realizado reflete na safra recorde de grãos deste ano e nas diversas inspetorias agropecuárias modernizadas e reformadas durante sua gestão como Secretário de Agricultura.

Durante o encerramento do encontro, Mainardi comunicou que, neste sábado, dia 03 de maio, o deputado federal Paulo Pimenta estará visitando Livramento e pediu para que todos os companheiros possam vir ao seu encontro. Seguindo sua agenda, o deputado seguiu para a cidade de Dom Pedrito onde era esperado para outro compromisso.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.