Policiais fazem campanha contra exploração infantil e tráfico de seres humanos

Material informativo está sendo distribuído pela Polícia Rodoviária Federal durante todo o evento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF está realizando junto ao evento da 32ª Campereada Internacional de Livramento, uma campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e tráfico de seres humanos. As ações de conscientizações estão ocorrendo desde às 18h de sexta-feira e continuarão neste sábado e domingo, dentro do evento e nas imediações da BR-293. 

Campanha 

Inspetor da PRF, Lindomar Cristane com o chefe da Delegacia Regional em Livramento, inspetor Valmir do Espírito Santo

Estão em Livramento, os policiais Lindomar Cristane e Joba Castro, que farão a distribuição de fôlderes e kits, com material informativo a respeito da campanha que ocorre no Estado e em todo o País. Conforme o inspetor Lindomar Cristane, da comissão dos Direitos Humanos da PRF no Rio Grande do Sul, o objetivo da campanha é erradicar este tipo de crime que ocorre principalmente em áreas de fronteira. “Temos um convênio com a Secretaria Estadual dos Direitos Humanos e estamos presentes nos grandes eventos realizados no Estado. Com a distribuição do material, que passa uma mensagem forte, vamos orientar as pessoas e conscientizá-las para realizar as denúncias através do Disk 100 e PRF-191”, explicou o inspetor.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.