Rural reinaugura seu Centro de Eventos

Integrantes da diretoria e convidados da Rural

Um bom público marcou presença ontem, no Centro de Eventos Leiloeiro Rural Heitor Costa Duarte, no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, da Associação e Sindicato Rural de Livramento, que foi reinaugurado com o remate de duas cabanhas tradicionais, a Santa Rita e a São Izabelino.

O presidente Luiz Claudio Andrade

Organizada em parceria do Balcão Agronegócios com a Rural de Livramento, a atividade comercial estava em andamento com expressivo público presente, constante de representantes da diretoria da entidade e convidados, bem como presença do Secretário Municipal de Agricultura, Carlinhos Fernandes. O presidente da Rural de Livramento, engenheiro agrônomo Luiz Claudio Andrade, falou sobre os investimentos com vários eixos que a diretoria vem trabalhando, com foco exclusivamente nos associados. “Nos tragam suas ideias e preocupações, nos abasteçam de informações, pois nosso papel representativo se dá justamente a partir disso, com participação e presença de nossos associado” – disse.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.