- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Beto ressalta 17 anos do PSB local

Posted By redacao On 24 de abril de 2014 @ 8:45 In Política | No Comments

Socialistas da cidade vão comemorar no sábado, dia 26

[1]

Wainer Machado com o deputado Beto Albuquerque

Na última semana, durante encontro do diretório estadual do PSB, o professor Wainer Machado recebeu de Beto Albuquerque, uma manifestação de alegria pela passagem de mais um ano de vida e ação política da sigla em Livramento. Falou da importância do partido local, que desde sua reorganização sempre esteve presente na busca de melhorias para a cidade.

“Foi assim que sempre vi o PSB e tive a felicidade de estar em sua fundação, numa noite chuvosa de abril de 1997, mas dizia já naquela noite que a chuva sempre tem o seu lado positivo, ela serve para regar a terra e fazer crescer as boas sementes. E vejo que as sementes deram bons frutos ao longo desse tempo” – disse o deputado.

De acordo com Albuquerque, a história do PSB de Livramento é muito rica e importante para todos do Rio Grande do Sul. “Em 17 anos chegamos a prefeitura por 2 vezes, sendo o companheiro Wainer Machado, o único prefeito reeleito nos 190 anos da cidade. Além é claro de sempre ter eleito vereadores e contribuído com candidaturas estaduais para crescimento da legenda. Dessa forma, quero parabenizar meus companheiros e companheiras que por todo esse tempo, terem dado ao PSB essa cara de lealdade, trabalho e respeito pelo povo de Livramento, também quero reafirmar meu compromisso com essa terra, que muito bem me acolhe toda vez que passo por ai, pois sei da importância no cenário econômico e político do nosso Rio Grande. Transmito aqui o meu agradecimento aos nosso dirigentes e vereadores locais por continuarem essa caminhada de afirmação do nosso partido, que hoje tem um desafio ainda maior, que é levar e defender os nomes de Eduardo Campos nosso pre-candidato a presidente da República e da pré-candidata a vice, Marina Silva, como nomes que podem contribuir para um Brasil ainda melhor.

Desejo a todos vocês uma excelente atividade neste sábado, lamento não estar presente devido a um compromisso já agendado com a direção nacional em Manaus, onde estamos concluindo os encontros regionais que visa a construção de nosso programa de governo, mas em breve com certeza estarei ai para ratificar meu compromisso com todos vocês e viabilizar os recursos que destinei em emenda para a nossa Santa Casa” – concluiu.

A atividade de comemoração será no sábado dia 26, as 19h na Câmara de Vereadores.

“Os filiados, simpatizantes, amigos e os interessados em conhecer o PSB estão convidados” – diz.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122031

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/Beto-e-wainer-nos-17-anos-psb.jpg

[2] Presidente do PSB local elogia Beto: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=102421

[3] PSB santanense realizará seu congresso municipal no dia 31: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127807

[4] PSB, PMDB e PPS podem fechar com o PSD em reunião neste sábado, 24: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126716

[5] Presidente do PSB confirma emenda de Beto ao hospital: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113555

[6] PSB quer ação do Estado para setor vitivinícola: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111432

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.