Troféu Obelisco da Paz, medalhas e Títulos

O Clube Duque de Caxias sediou, nas noites de quinta(4) e sexta-feira (5), a solenidade em que  foram conferidos os Troféus Obelisco da Paz, as medalhas Carlos Cavaco, Antônio José de Menezes, Rivadávia Corrêa, Fronteira da Paz e David Canabarro, bem como os títulos de Cidadão Santanense Honorário e Cidadão Emérito. As distinções foram concedidas a pessoas ilustres que, de uma forma ou de outra, contribuem com o desenvolvimento de Sant’Ana do Livramento.

A iniciativa é da Câmara de Vereadores e faz parte da programação de aniversário da cidade. Estiveram presentes na solenidade, autoridades civis e militares, bem como amigos e familiares dos homenageados, além de convidados especiais e representantes da imprensa local. Confira, a seguir, a cobertura fotográfica das homenagens, sob o click de Jadir Pires.

[Galeria não encontrada]

Assista ao vídeo da entrega do “Troféu fronteira da Paz”

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.