Definida para o dia 24 de abril a 7ª Feira de Ventres e Terneiros

A Associação e o Sindicato Rural de Livramento estão organizando os últimos preparativos para a feira de outono, tradicional do parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho. Está definido, conforme Luigy Lopes Rodrigues – tesoureiro das entidades promotoras – para dia 24 de abril, a partir das 18h o desenvolvimento da 7ª Feira de Ventres e Terneiros. Ele informa que já estão confirmados 600 terneiros e terneiras e 30 novilhas de sobreano.

O pregão será levado a efeito sob o martelo do Balcão Agronegócios.

As cabanhas Santa Rita e São Izabelino serão as detentoras das ofertas importantes que vão marcar a reinauguração do Centro de Eventos Heitor Costa Duarte, no parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho. Será dia 29 de abril, com início previsto para às 18h, sendo disponibilizados lotes padronizados de gado geral.

Os destaques ficam por conta de dois dos tradicionais estabelecimentos rurais de Livramento. A Cabanha Santa Rita disponibilizará aos compradores 100 vacas e vaquilhonas, bem como 200 ovelhas Poll Dorset e Merino Dohne, enquanto a Cabanha São Izabelino aporta 30 vacas e vaquilhonas.

O presidente da Associação e Sindicato Rural de Livramento, engenheiro agrônomo Luiz Claudio Andrade, deixa claro que a Rural mantém a proposta de oportunizar negócios para os produtores, com o desenvolvimento da feira outonal. Segundo ele, é importante que o volume de oferta seja apreciável, especialmente para proporcionar a multiplicidade de escolha de acordo com as necessidades de cada potencial comprador.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.