- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Arbitragem faz agradecimento à empresa Alama Reciclagem

Posted By redacao On 16 de abril de 2014 @ 11:09 In Esporte | No Comments

Estabelecimento não mede esforços para o desenvolvimento do esporte na cidade e recebe reconhecimento de árbitros

[1]

A equipe de arbitragem comandada por Ciro Ronaldo (d) atuou na final do campeonato no Caixeiral

Ao finalizar os campeonatos de futebol interno das piscinas e dos clubes locais da cidade, o responsável pela arbitragem do Clube Caixeiral e Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, Ciro Ronaldo, agradece a confiança das diretorias destas renomadas entidades de Livramento. O árbitro também fez uma referência muito especial ao empresário Daniel Gimenez, patrocinador e apoiador do seu grupo de trabalho no torneio, o qual não mede esforços para que o futebol na cidade progrida e seja sempre estimulado para o melhor.

[2]

Ciro Ronaldo e Daniel Gimenez, da Empresa Alama Reciclagem na entrega dos uniformes

Ciro destaca que Daniel, proprietário da empresa Alama Reciclagem do Brasil, é um grande amigo e incentivador da arbitragem local. “Ele apostou e confiou no nosso grupo de árbitros e nos forneceu um belo uniforme para que os árbitros pudessem se apresentar e realizar os seus trabalhos nos clubes”, comentou.

Daniel agradeceu a referência do árbitro santanense e se colocou inteiramente à disposição, no que for possível, para ajudar o esporte local. “Sempre fui um defensor do esporte em Livramento e Rivera e, por isso, Ciro e seus colegas árbitros levam o nome e a credibilidade da minha empresa”, apontou ele que concluiu: “ajudo aos árbitros porque sei da responsabilidade e do profissionalismo deles. São trabalhadores e merecem essa modesta colaboração”.

 Apoio também a Rivera

Ciro Ronaldo também enaltece o trabalho desenvolvido na presidência da Associação de Árbitros de Rivera, onde também conta com o apoio de Daniel, que já concedeu ao grupo de 23 árbitros uruguaios e santanenses: 23 bolsas de viagem, equipamentos como moedas e cartões, fardamento para viagem da arbitragem no interior do Uruguai, conjunto de abrigos, camisetas para treinamentos e agora está por receber 46 novos fardamentos aos árbitros. Ciro informa que a associação será uniformizada igual aos árbitros da Federação Gaúcha de Futebol, com o modelo mais atual, o do campeonato gaúcho de 2014.

“Esse comprometimento de Gimenez e todos os auxílios listados acima confirmam que a parceria está dando certo e que de forma geral todos os árbitros são extremamente gratos”, finalizou Ciro.

 

[3]

Equipe de árbitros antes da partida final na AABB

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=121305

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/esporte-arbitragem-1.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/esporte-arbitragem-3.jpg

[3] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/esporte-arbitragem-2.jpg

[4] Atleta faz agradecimento especial por todo apoio recebido: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=79925

[5] André Padilha agradece apoio da Unimed dentro das quadras nos últimos anos : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=71601

[6] Glauber faz agradecimento a secretários do governo gaúcho: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128953

[7] Prefeito agradece ao Governo do Estado o depósito de R$ 2,4 milhões para saúde: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128933

[8] Pela primeira vez com o Brasil em São Paulo, Felipão pede apoio da torcida: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128861

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.