Arena realiza hoje sorteio dos grupos do Citadino

Dez clubes participarão da competição cujo início está previsto para o dia 25 de abril, no Irajá

A bola só começa a rolar no dia 25 de abril, no ginásio do Irajá Atlético Clube, mas a partir de hoje se acirra a rivalidade entre os 10 clubes inscritos no Campeonato Citadino de Futsal Sub-18, organizado pela Arena Sports.

A partir das 20h na sede da promotora de eventos, acontece a reunião para o sorteio dos grupos da terceira edição do Campeonato que acontece de 25 de abril a 25 de julho na quadra do Irajá. O sorteio terá a Ser Brasil, atual campeão como cabeça de chave da competição que há três anos tem a finalidade de eleger os novos candidatos a estrelas do futsal.

O campeonato surgiu com o objetivo de promover o trabalho dos clubes da força livre com as categorias de base, mas o sucesso das duas últimas edições, com as decisões entre Vitéllio e Santos na primeira edição e Brasil e RC Livramento, na segunda, ambas com ginásio lotado, fizeram com que a competição se consolidasse no calendário da Arena Sports e a finalidade fosse facilmente atingida.

A competição sub-18 já revelou grandes jogadores que atualmente reforçam as equipes adultas, mesmo ainda tendo idade inferior a 18 anos. A novidade deste ano e certamente também será uma das atrações do Citadino Sub-18, será a participação do Armour Futebol Clube, que tem um trabalho brilhante coma base do futebol de campo e agora entra também com representação do futsal. Dirigentes e organização se reencontram na noite de hoje na sede da Arena Sports para o primeiro passo para a edição 2014 do Citadino, o sorteio dos dois grupos para a disputa da primeira fase da competição.

Clubes participantes

Armour
Brasil
Caxias
Deportivo
Dinamo
Grêmio-SL
Juniors
Santos
Vitéllio
Zenit

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.