Animado coquetel da Casa da Amizade

Sucesso absoluto foi o agradável coquetel que a Casa da Amizade realizou, recentemente, no Espaço Goumert.

A apresentação impecável do salão de festas, desde a arrumação das mesas até a decoração carnavalesca assinado pelo La Posta, criaram o clima apropriado para que todos os presentes caíssem na folia. Deliciosas iguarias foram servidas e, como sempre, receberam inúmeros elogios.

As rainhas infantis do Clube Caixeral, Julia Gabriele Harden Quines, e da Sociedade Recreativa Santa Rita, Maria Eduarda Rodrigues Soares, se apresentaram com suas belas fantasias e contribuíram para a animação do evento. O salão de festas ficou lotado com a presença de elegantes senhoras da sociedade de nossa Fronteira.

Na ocasião, as senhoras Jackeline Zamberlan e Cilvina Barros Andrade passaram a integrar a diretoria da conceituada entidade.

As integrantes da Casa da Amizade agradecem, mais uma vez, ao seu fiel público pelo comparecimento e prometem muitas reuniões semelhantes para o corrente ano. Informam que já estão preparando a próxima reunião que será dia 30 deste mês de abril. Mais detalhes serão divulgados oportunamente. Fotos João Kelbauskas e Paulo Senna.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.