Base aliada mantém reunião com prefeito sobre o rotativo

Foco foi acertar as estratégias para aprovar a matéria na próxima semana

Lídio Mendes, Itacir Soares, Jansen Nogueira, Glauber Lima, Tatiane Marfetan, Gilbert Gisler, Alencastro Feippe Martins e Fabrício Peres da Silva

Em uma articulação do líder do governo, vereador Dagberto Reis, do PT, a base aliada formada pelo PT, PTB e PDT, esteve reunida na tarde da última sexta-feira com o prefeito Glauber Lima. Na pauta o projeto do estacionamento rotativo que tramita no Legislativo e que já recebeu várias emendas. Presentes os vereadores Jansem Nogueira e Itacir Soares, do PT, Lidio Mendes e Tatiane Marfetan, do PTB e Gilbert Xepa Gisler, do PDT. Também participaram da reunião os secretários Alencastro Feippe, dos Transportes e Mobilidade Urbana e Fabrício Peres, da Administração. A recuperação das ruas nas vilas e bairros da cidade também entraram na pauta. O prefeito Glauber garantiu que nesta semana estará concentrando as máquinas na zona urbana, levando em consideração principalmente as últimas chuvas que provocaram estragos nas vias públicas. Glauber também anunciou aos vereadores a conquista dos recursos para a saúde junto ao governador Tarso Genro, afirmando que o valor de R$ 2,4 milhões será utilizado na aquisição de exames e nos serviços de urgência e emergência.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.