Aprendendo a dominar as feras

Curso que ensinou pilotos e novatos a dominar motos de até 1.100 cilindradas foi concluído ontem no autódromo

Etapa do curso concluído ontem no Autódromo Eduardo P. Cabrera reuniu sete pilotos da Fronteira

Qual é o lugar mais adequado para aprender a correr a dominar uma máquina com mais de 600 cilindradas, que pode atingir alta velocidade em questão de segundos. Para a equipe Racing School o local adequado é a pista de um autódromo, com toda a segurança e com acompanhamento de profissionais.

Depois das aulas teóricas pilotos puderam testar a potência das motos ontem na pista do Eduardo P. Cabrera

Foi desta forma que sete pilotos participaram no final de semana de um curso para novos pilotos em motos potentes. O curso teve dias de muita adrenalina e velocidade, com técnicas avançadas em um curso de aperfeiçoamento. Destinada aos participantes com alguma experiência de pilotagem ou aqueles de primeira viagem. O curso é dividido em aulas práticas e teóricas. Além de receber orientações e palestras, os participantes colocaram em prática os ensinamentos acelerando na pista do autódromo Eduardo P. Cabrera. O piloto Red Moraes, de Caxias do Sul, coordenou o curso. As turmas são limitadas a 8 pessoas, garantindo um ambiente exclusivo e o melhor aproveitamento do curso. A equipe ministra cursos em todo o país e já revelou vários pilotos de motovelocidade.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.