Colorados fazem a festa na João Goulart

Torcedores saíram as ruas para celebrar o quarto título consecutivo do Inter no Gauchão

Eber Borges e Eneas Borges

O árbitro Marcio Chagas nem tinha acabado o Gre-Nal 401 e já tinha torcedor colorado circulando pelas ruas da cidade comemorando o título. O placar elástico no clássico em favor do Inter (4 X 1) com dois gols de Alex, um de D´Alessandro e outro de Alan Patrick, fez muito colorado iniciar a festa antes do final do jogo. Na Fronteira, os colorados se concentraram mais uma vez na Avenida João Goulart para comemorar o tetra campeonato gaúcho dos vermelhos.

Um grupo de torcedores que assistiu o jogo em um bar na Avenida João Goulart saiu em caminhada pela avenida, sentido bairro/centro e foi arrastando os demais torcedores em seus carros e motos. O grupo desfilou até a Avenida Tamandaré e depois retornou se concentrando na esquina com a rua Uruguai, onde comandou a festa com uma bandeira gigante, que foi usada como um túnel para que carros e motos passassem por baixo. Além de camisetas, bandeiras, os torcedores gesticulavam o número 4 com os dedos, simbolizando o placar da goleada sobre o Grêmio e faziam imitação do centroavante Barcos, tapando o olho. Famílias inteiras foram para rua para extravasar sua alegria com mais um título gaúcho, o quarto consecutivo do Colorado. Entre os torcedores um personagem que estava duplamente feliz, Toninho Maravilha, que assistiu seu filho Ygor entrar no segundo tempo para garantir o título em Caxias. Confira abaixo alguns flashes da festa. Mais fotos podem ser encontradas no site do Jornal A Plateia.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.